14
ago
2015

Fred Maia tenta ajudar Chicote, mas é outro “mais sujo que pau de galinheiro”

DSCN6187

Prefeito de Trizidela sente saudade do companheiro Chicote, mas pode acabar na mesma situação…

Após duas derrotas consecutivas no Tribunal de Justiça do Maranhão, o prefeito afastado pelo período de 180 (cento e oitenta) dias do município de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes da Silva(PRB), o Totonho Chicote, já anuncia a sua volta através de uma manobra engendrada no plantão do TJ-MA. 

Ele ingressou desde a última terça(11), com um pedido de suspensão de liminar ou antecipação de tutela e comemora antecipado o suposto resultado favorável. No entanto, de acordo com a movimentação processual, a papelada está com a assessoria jurídica da presidência do Tribunal Regional de Justiça do Maranhão. Aguardado os cuidados da desembargadora presidente Cleonice Silva Freire. 

Nesta sexta(14), quem entrou de cabeça, ou melhor, de careca na causa, foi o aliado e vizinho Prefeito do município de Trizidela do Vale, Charles Frederick Maia Fernandes(PMDB). Segundo relatos de aliados, Fred Maia que teve a cara de pau de participar na manhã ontem(13) do ato público contra a corrupção realizado no auditório Faesf em Pedreiras, está empenhado na causa de retornar “o Chicote”.

O prefeito de Trizidela se movimenta nos bastidores e diz que não vai parar até seu amigo do peito retornar ao cargo. Ele tem constantemente buscado “contato” para ajudá-lo.

O problema que enquanto tenta ajudar o aliado com problemas de improbidade administrativa, Fred pode acabar enrolado na prática do mesmo crime, e assim como Chicote, ser afastado do cargo em breve. É que pesam contra o gestor, diversas acusações de mal uso de recursos públicos.

A situação do Maia deve se complicar nos próximos meses. Anotem!!!

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!