fev
2014
Peritoró: “As acusações são mentirosas, caluniosas, fantasiosas e carecem de credibilidade” Diz nota
Sobre acusações do vice-prefeito de Peritoró Jorginho Murad publicada recentemente na imprensa, o Prefeito de Peritoró Padre Jozias, através da sua assessoria de imprensa esclarece o seguinte:
1. Nos causa surpresa as acusações do vice-prefeito Jorginho Murad. Suas afirmações estão totalmente fora de nexo com a realidade. São mentirosas, caluniosas, fantasiosas e carecem de credibilidade, que, aliás, é uma qualidade que o mesmo não tem.
2. O nobre vice-prefeito usa de má fé quando coloca em sua página nas redes sociais foto de uma obra em fase inicial, ainda na imprimação, para dizer que a mesma fora concluída. Na realidade, a obra da qual se refere, está sendo realizado no bairro São Raimundo. A mesma é um convenio do Governo do Estado e se encontra em pleno andamento. Inclusive, a Prefeitura Municipal alocou recursos próprios para a construção de bueiros e ampliação de ruas do bairro que não constavam no projeto.
3. Toda obra e serviços realizados em nosso município sejam com recursos próprios ou conveniadas, são licitadas de maneira correta, imparcial e dentro do que estabelecem as normas legais. Essa é uma característica da administração Padre Jozias: zelar pela legalidade, impessoalidade e publicidade dos atos administrativos de sua gestão. Acusar é fácil, porém é preciso mostrar as provas e o mesmo terá que fazê-la perante a justiça.
4. Com relação ao levantamento das ruas que o vice disse ter feito, é outra aberração sem tamanho. A Prefeitura tem uma equipe técnica competente e preparada para tal atividade e a mesma é responsável por todo esse levantamento, inclusive mantem em seus arquivos todas essas informações, não precisando do vice-prefeito para tal atividade.
5. O vice-prefeito Jorginho Murad também mente descaradamente quando afirma que o município recebeu 40 milhões de reais em 2013e não fez nada. O montante a que se refere está longe da realidade, e o que a Prefeitura recebeu no ano passado foi aplicado transparentemente na manutenção da maquina administrativa, em folha de pagamento, na limpeza de qualidade, em obras de escolas, postos de saúde, agricultura e na assistência social. Tudo se encontra disponíveis nos site dos órgãos de transparecia e na nossa prestação de contas que será entregue ao tribunal de contas do Estado.
6. O mesmo não tem moral e nem credibilidade pra falar de desvio de recursos públicos. Em 2013, a Secretaria de Saúde de Peritoró esteve sob o seu comando. No entanto, diante da má gestão da pasta, o prefeito demitiu sua equipe e após uma rigorosa auditoria foi constatado uma enorme quantidade de irregularidades. Isso, nobre vice-prefeito, temos como provar. E estamos tomando medidas jurídicas para o caso.
7. Outro fato que poderá ter despertado tanta ódio no nobre vice-prefeito, refere-se à eleição da mesa diretora. É sabido na cidade que o mesmo pretendia eleger uma mesa diretora do seu comando, com o objetivo de causar problemas e atrapalhar a administração, e até mesmo outras ações mais drásticas. Entretanto, os vereadores de maneira independentes se uniram e abortaram seu projeto, elegendo uma Mesa Diretora que não lhe dá sustentação política.
8. Com as falsas e graves acusações que faz o vice-prefeito ao atual gestor, de maneira destrambelhada e sem consistência, mostra o tamanho do seu despreparo e o quanto o mesmo alimenta tamanho ódio pelo fato de estar rompido com a atual gestão. Ação como esta não constrói e não ajuda em nada nosso município. O mesmo deveria buscar maneiras de contribuir para o desenvolvimento de Peritoró, já que também foi eleito para isso.
9. Ao finalizar agradecemos o apoio incondicional do povo de Peritoró que acredita em nosso trabalho. Agradecemos a importante parceria do Governo do Estado, que tem nos ajudado na melhoria da qualidade de vida do nosso povo e concluir dizendo que estamos abertos para os órgãos de fiscalização, para imprensa e o cidadão peritoroense que queira qualquer informação que achar necessária.
Peritoró (Ma) em 20 de fevereiro de 2014
Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Peritoró
Esse padre de terreiro de macumba é um grande mentiroso,e ainda tem muitos TROUXAS que acreditam na INOCÊNCIA do coitadinho.
Criem vergonha e escolham um homem para adiministrar essa cidade e não qualquer um que faz favores em troca de votos,e depois os trouxas ficam criticando,PÔ FORAM VCS QUE COLOCARAM ELE LÁ,TIREM ENTÃO SEUS MERDA.