Detestável a atitude do ex-prefeito de Paço do Lumiar Raimundo Filho (PROS) que usa as causas da população do Município em prol de seus interesses políticos partidários.
Tentando se passar por herói, liderou uma reunião na última sexta-feira 09/06, na praça do Viva Maioba com moradores da comunidade, segundo ele, o ato teve como objetivo impedir novas manifestações como as que aconteceram nas últimas semanas.
Com promessas recheadas de segundas intenções, Raimundo Filho só faltou anunciar o número que deverá usar na disputa por uma vaga na Câmara Federal e pedir voto dos presentes. E pra completar, ainda teve a audácia de levar consigo a companhia eleitoreira da Deputada Estadual Graça Paz (PSL), para também aproveitar-se da situação.
Desconhecida aos olhares dos moradores presentes, a incomoda presença de Graça Paz fez a reunião que deveria “discutir” e “criar” soluções junto aos moradores, mudar totalmente o sentido e debandar para a semelhança de um mini-comício fora de época.
Na reunião, além do blá,blá,blá pôde-se ouvir também promessas de quilômetros e mais quilômetros de asfalto; algumas viaturas; coletivos para melhorar o transporte público; construção de posto de saúde e assim por diante.
Raimundo Filho bem que poderia ser mais correto consigo mesmo, e não aproveitar-se da miséria alheia, pois, os manifestos legítimos ocorridos na semana passada obstruindo trechos da MA-202 e MA-201, objetivavam busca por melhorias nas comunidades esquecidas pelo Prefeito Josemar Sobreiro.
Se realmente o objetivo de R.F fosse ajudar, bastava intermediar uma reunião dos líderes dos manifestos com o gestor da Cidade, já que tem grande amizade com o atual Prefeito e ajudou a elegê-lo.
Simples assim!
ESSA DEP. GRAÇA PAZ É TREMENDA DE UMA PILANTRA. ESTEVE TAMBÉM NO BAIRRO DA AURORA NA CAMPANHA PASSADA FAZENDO PROMESSAS E MAIS PROMESSAS. SE ELEGEU E SUMIU. AGORA TÁ CHEGANDO POLÍTICA NOVAMENTE ELA COMEÇA Á APARECER COM SUAS MENTIRAS NOVAMENTE. VAGABUNDA.
Esse Raimundo Filho e seu vereadorzinho Marcelo Portela são dois pilantras de marca maior. Em três meses na Prefeitura de Paço Lumiar montaram um esquema para roubarem e conseguiram. Tem um esquema da troca de diretores de escola na época, tendo Raimundo Filho nomeado só gente pilantra que desviaram todo o recurso do FUNDEB em 3 meses. Com esse recurso ele financiou a campanha do Marcelo Portela e ainda ajudou eleger o vereador Leonardo Bruno pois só no Mojó, Tendal e Sede os recursos do FUNDEB na época foram todos desviados. Teve um vereador que denunciou isso na Câmara e o Presidente Leonardo Bruno quase desmaia nesse dia. É a pura verdade.
Eita povo aproveitador. Esse babaca do Raimundo Filho não tem voto nem para se eleger vereador…kkkkkkkkkk. MArcelo Portela tem que dizer pro povo é dos processos que ele responde: Processo Criminal e Ação de Improbidade por fraude em licitação e desvio de quase dois milhões de real..Fala vereador falso mais que moeda de 3 real.
Bia ainda vai voltar nos braços do povo. Essa mulher não está morta politicamente, pois todos que lhe atacavam estão sendo pior do que ela. Pode não ter cuidado da infraestrutura, mas cuidava das pessoas, principalmente, os mais humildes. Atendia a população na prefeitura, todas as festividades, e empregou muita gente do municipio, diferente de Josemar que so empregou gente de fora.