A Câmara Municipal de Pinheiro homenageou o senador eleito Weverton Rocha, concedendo -lhe título de Cidadão, em solenidade que aconteceu nesta quinta-feira (13). Natural de Imperatriz, o pedetista agradeceu a homenagem: Receber este título, além de motivo de muita alegria, aumenta minha responsabilidade com a cidade, que continuarei ajudando no Senado, assim como já vinha fazendo em meu mandato como deputado federal”, declarou.
Weverton aproveitou a oportunidade para agradecer a população de Pinheiro e da Baixada Maranhense, por contribuírem significativamente para sua eleição ao Senado Federal. “Particularmente, em relação a Pinheiro, quero aqui agradecer a votação expressiva, que me fez o senador mais votado de toda história do município”, ressaltou o deputado.
Presente à solenidade, o prefeito da cidade, João Luciano (PP) falou da parceria que Weverton tem demonstrado com a cidade e da justa homenagem que lhe foi prestada. “É mais uma cidade que ele irá acolher como sua terra natal. E é gratificante ver que a sua colaboração com o município de Pinheiro, de forma direta, hoje está sendo reconhecida”, afirmou João Luciano.
A honraria foi proposta pelos vereadores José Lucas (PSDB), Paulo Henrique (PMN), Beto de Ribão (PSD), Oziel Menezes (PSD), José Albino (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Edinildo Rodrigues (PCdoB) e Valter Soares (PV). Ainda fizeram parte da mesa presidida por Elizeu Furtado (PP), o primeiro secretário da Câmara Municipal de Pinheiro, Sandro Henrique Lima (PCdoB); o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Batista Martins; o diretor do Senac-MA, José Airton Batista Marques; o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Robson Cláudio Martins Silva; o delegado regional da Polícia Civil de Pinheiro, Oseias Ferreira; e, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, também homenageado com o Título de Cidadão.
Grandes feitos pra cidade de Pinheiro ter um cidadão com vários processos na JUSTIÇA… parabéns… eita Brasil que não tem jeito… um elemento desse se elege senador sendo o mais votado da história do Maranhão… o meu voto não contribuiu pra essa vergonha acontecer.